Cesto Fechar

Sub-Total

0€

Continuar

Termos e Condições

Comprar

Em www.perde-te.pt é muito fácil e intuitivo. Basta aceder à Loja e escolher o(s) artigo(s).

Os artigos estão organizados por categorias para uma pesquisa fácil.

Visualize o(s) artigo(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem ou em ver produto, para obter a informação detalhada sobre o mesmo.

Selecione a quantidade que pretende do artigo,

Pode sempre consultar o seu cesto de compras e quando pretender finalizar, basta fazer Continuar.

A fechar o seu cesto de compras, vai ter de selecionar o tipo de envio que pretende (Ctt registado ou Normal).

Terá de preencher todos os seus dados para envio. Por favor confirme todos os dados de forma a não existir erros nos dados introduzidos.

Receberá um e-mail de confirmação da sua compra, informando os dados para efetuar pagamento assim como as instruções de como fazer após formalizar a encomenda com o pagamento.

Terá cerca de 48h úteis para efetuar o pagamento, e deverá enviar-nos o quanto antes, o comprovativo para o e-mail : bruno@perde-te.pt

Preços

Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja ou enviado para o cliente.

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA à taxa legal em vigor.

Em caso de erro ortográfico ou rutura de stock, o valor será reembolsado e a encomenda desse artigo/s será cancelada e reembolsado o valor.

Os preços e as especificações podem ser sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O stock e disponibilidade dos produtos à venda nesta loja online é apenas indicativo. Apenas será confirmado após boa cobrança do valor da encomenda. O Perde-te entrará em contacto com o cliente no sentido de substituir ou devolver o valor dos produtos em falta.

O cliente será reembolsado na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados, e sera informado o mais rápido possível pela perde-te.

Todos os preços assinalados já incluem IVA à taxa em vigor.

Despesas de envio

As Despesas de envio são calculadas automaticamente em função do peso dos artigos e da modalidade de envio selecionada.

Modalidade de envio

A modalidade de envio preferencial do Perde-te é através dos CTT Registado, sendo o tempo de entrega de um a dois dias úteis em Portugal Continental.

Escolhemos esta modalidade uma vez que é possível localizar e saber o estado de entrega das encomendas.

Após a expedição, é enviado para o seu email o número de registo, a partir desse momento consegue localizar no site do CTT Expresso onde se encontra a sua encomenda.

As encomendas seguem para a morada indicada pelo cliente, se não estiver ninguém no endereço de envio, a encomenda seguirá para a estação de correio respectiva deixando os serviços do CTT Expresso um aviso na caixa de correio a poderá levantar num prazo máximo de 5 dias úteis.

Se a encomenda tiver menos de 2000g e o envio for para território nacional, o cliente pode optar por um método de envio mais económico, Correio Normal mas a perde-te não se responsabiliza por qualquer extravio.

As encomendas requeridas para fora de Portugal Continental são calculados os custos de envio caso a caso.

Todas as expedições de encomendas serão efectuadas num prazo máximo de 48h, após confirmação do pagamento em conta.

Os envios são efectuados ás segundas, quartas e sextas-feiras, com exceção de feriados.

Devoluções e Trocas

A sua satisfação é o nosso objectivo principal e por essa razão caso algum artigo revele defeitos graves ou insuficiência de elementos, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro, para isso o mesmo deve ser reenviado para a perde-te nas mesmas condições em que foi recebido, num prazo máximo de 10 dias após a sua recepção, devendo para tal contactar a perde-te através de telefone ou correio electrónico.

As despesas de envio são nestes casos da responsabilidade do cliente.

Exceção a esta norma, serão todos os artigos que foram sujeitos a cortes a pedido do Cliente, como por exemplo fitas, comercializadas a metro.